MyVipBox é confiável e seguro! Veja as vantagens do serviço do Carlinhos Troll!

My VIP BoxSerá que o MyVipBox é confiável? Há 2 tipos de pessoas que possuem esta dúvida:

1- Aqueles que não conhecem muito bem o Carlinhos Troll;

2- Aqueles que não conhecem o modelo de redirecionamento de encomendas.

A minha ideia aqui não é falar sobre o Carlinhos porque você deve tirar as próprias conclusões acompanhando o canal dele no Youtube, olhando os comentários dos outros etc. Eu confio no Carlinhos por diversas razões, mas você tem todo o direito de discordar e pesquisar mais sobre ele.

Eu vou focar a análise no modelo de negócios porque esta é a maior dúvida entre os iniciantes em importação. Compreendendo isso, você estará apto a importar diversos produtos dos EUA e economizar muito dinheiro.

 

Por que usar o MyVipBox?

Myvipbox LogoSe você tiver alguma experiência comprando produtos do exterior, deve saber que diversas lojas estrangeiras, principalmente dos EUA, não enviam ao Brasil.

O pior é que as opções estão ficando cada vez mais limitadas por que algumas lojas que faziam a entrega não estão mais aceitando.

Os motivos são vários: burocracia do país, péssima qualidade dos Correios, malandragem de brasileiros que compram no cartão de crédito e dão chargeback para não pagar o produto recebido etc.

Infelizmente, tudo isso faz com que muitas empresas prefiram não vender ao Brasil para evitar prejuízos e dor de cabeça. Qualquer compra que tenha como entrega um endereço brasileiro está sendo rejeitado.

O MyVipBox (www.myvipbox.com) é uma forma de contornar a situação já que eles oferecem um endereço americano que pode ser utilizado para a entrega do seu pedido. Dessa maneira, as lojas aceitam a compra e entregam normalmente como se você estivesse nos EUA.

Este endereço americano é a localização do galpão do Carlinhos, onde ele guarda as encomendas. Assim que o seu produto chegar ao galpão, a equipe irá tirar uma foto para confirmar se está tudo certo com o pedido e embalar da forma que preferir.

É possível comprar vários produtos de lojas diferentes e, no galpão, pedir para embalarem tudo em apenas uma caixa. Isto gera uma ótima economia no frete. Basicamente, este é o resumo do serviço que o MyVipBox presta aos clientes.

Assista ao vídeo oficial que explica rapidamente como funciona o serviço:

 

>> Clique aqui e abra a sua conta GRÁTIS no My VIP Box <<

 

O MyVipBox reduz as chances de ser taxado!

Taxado Receita FederalA maior reclamação de todas as pessoas que importam produtos do exterior é o imposto de importação cobrado pelo (des)governo brasileiro. Caso tenha o azar de ser taxado pela Receita Federal, a alíquota é de 60% sobre o valor do produto.

O pior é que você precisa ir até aos Correios e pagar o imposto em dinheiro para retirar a sua encomenda. Caso contrário, ela ficará retida (e provavelmente, algum funcionário ficará muito feliz pelo “presente” recebido).

Como os preços no Brasil são absurdamente altos, em muitos casos, mesmo que você pague o imposto, ainda assim o valor final pode ficar menor do que o valor cobrado nas lojas daqui. É por esse motivo que muitos consumidores (inclusive eu) continuam importando do exterior.

Porém, não é nada agradável dar dinheiro ao governo que não faz nada pela população. Se for possível evitar a taxação por vias legais, vamos evitá-las! O MyVipBox não garante que a sua encomenda nunca será taxada, mas toma uma série de medidas que reduzem bastante esta possibilidade:

  • O envio é feito de pessoa física para pessoa física;
  • Os pacotes são discretos e não possuem nenhuma logomarca ou qualquer tipo de identificação que chame a atenção dos fiscais;
  • Sempre que possível, são utilizados pacotes pequenos etc.

O próprio Carlinhos já deu muitas dicas para evitar a taxação ou até roubo do produto por funcionários dos Correios. Por exemplo, se você comprar um iPhone utilizando o My Vip Box, não descreva na nota fiscal preenchida dentro do sistema que se trata de um iPhone. Isto chama a atenção dos fiscais porque eles sabem que um iPhone é caro e certamente será retido para tributação.

Escreva palavras genéricas que descrevam o produto como, por exemplo: celular, telefone ou eletrônico. Assim, você estará sendo honesto, mas sem revelar detalhes como marca, modelo etc. Isto reduz bastante as chances de ser taxado.

Caso tenha alguma dúvida, sugiro que envie um email à ele pedindo outras dicas para evitar a tributação.

 

Faça o seu teste e veja o que acha!

Você pode ouvir quantas opiniões quiser, mas no final, a melhor forma de avaliar o serviço é fazendo o próprio teste. Em termos de preço, o MyVipBox é um dos melhores (se não o melhor) e também confio na honestidade do Carlinhos. Se surgir algum problema, sei que ele irá resolver.

Recomendo o MyVipBox, ainda mais agora que o Shipito (concorrente do Carlinhos que eu usava) tem tido problemas no recebimento de produtos. Muitas lojas estão negando a entrega à eles e, por isso, diversos clientes estão migrando de serviço.

>> Clique aqui e abra a sua conta GRÁTIS no My VIP Box <<